Como usar o blog

O blog é dividido por categorias, o que facilita muito a encontrar o que você está procurando.

Siga os seguintes passos:

No topo superior:
Para comprar ingressos com descontos em várias atrações e tours em diversas cidades do mundo, clique em Ingressos. Mas adiante você vai encontrar Depoimentos, onde algumas pessoas que viajaram através de meus serviços deixaram seus comentários.

No topo inferior:
Para me conhecer melhor e saber sobre meu trabalho, clique em Sobre o blog

Se você estiver a procura de uma determinada cidade, basta clicar na página onde está escrito: Destinos. Lá estão todos os países com suas respectivas cidades visitadas. É só clicar na cidade que deseja e pronto! Vai poder ler o post sobre o lugar.

Clique na página de Guias de Viagem para ver aqueles disponíveis até o momento. Em seguida você encontrará Serviços Turísticos, onde encontrará a possibilidade de comprar passeios, pacotes, excursões e transfers na Itália.

Lado direito: Banners

  • Caso esteja procurando por alguma informação em particular, coloque o nome daquilo que deseja encontrar no quadradinho a direita onde está escrito “pesquisar no blog“, está logo acima do balãozinho com a escrita Newsletter. Vou deixar um exemplo: você gostaria de saber os horários do pôr do sol durante o ano na Itália para organizar melhor seus passeios? Escreva: pôr do sol na Itália. Todos os posts relacionados a “horários de pôr do sol na Itália”, irão se abrir especialmente pra você! Outro exemplo: gostaria de saber dicas de “onde comer em Londres pagando pouco”? É só escrever isso no quadradinho e os posts relacionados a Londres ou onde comer na cidade irão aparecer! Fácil, né?
  • A direita, abaixo do quadradinho para fazer as pesquisas no blog, está o banner com a escrita Newsletter. Dentro desse banner, você poderá inserir seu email para receber os posts de keviagem automaticamente. Cada vez que um post novo for colocado no blog, você irá vê-lo diretamente em seu email, sem precisar entrar sempre aqui para saber as novidades. O sistema possui uma ferramente especial para não enviar Spam (virus), e se um dia você não quiser mais receber nossos posts, basta cancelar sua inscrição

Agora que você já sabe como funciona o blog, aperte o cinto e boa Viagem com Keviagem!

 

 

 

Compartilhe esta Página: