Nos últimos 3 anos, muitas pessoas viajaram para Europa através dos meus Roteiros Personalizados, da minha Assessoria de Viagem, de programações para grupos (também com acompanhamento) e de passeios e excursões que vendo através do blog. Alguns clientes me enviaram depoimentos de como foi a própria viagem através de minha assessoria, e resolvi dividir com você pra que possa me conhecer um pouco mais.

Depoimentos de algumas pessoas que tive o grande prazer de ajudar a viajar bem pela Europa

Viagem de grupo pela Toscana

pacote-de-viagem-para-italia

João Sa: Realmente a viagem foi excelente, recebi elogios de todos no grupo, que já estão solicitando uma nova programação para 2017.
Jussara Allegretti: Damares obrigada pela excelente viagem. Perfeita.
Celso Artigas: Fiz o passeio pela toscana em setembro/2016 com Keviagem, foi sensacional!
A organização da Keviagem foi perfeita, ônibus, hotel, jantares, passeios guiados, degustação…. tudo maravilhoso.
A Damares esta de parabéns!

Nélci Carmem Druciaki e Luis Henrique D. Dutra (Toscana)
Depoimento-Keviagem
A viagem ao interior da Toscana foi um sonho realizado e superou todas as minhas expectativas.
Comprei o passeio Val D’Orcia através do blog Keviagem e adorei: Montalcino, Montelpulciano e Pienza. Final de julho/2016. Só tenho elogios e agradecimentos.
Valeu Damares, pela preocupação  com o cliente e profissionalismo. Você faz mais que o combinado.

Priscila e André Souza (Roma)

Priscila-Roma
Mediante todas as dúvidas que pairam sobre planejamento de uma viagem, acabamos recebendo uma enxurrada de informações que muitas vezes atrapalham muito mais do que nos ajudam. E foi nessa busca que encontrei o blog Keviagem e decidi optar pelo Roteiro Personalizado. O que tenho a dizer é que foi o melhor investimento que fiz. A Damares é simplesmente maravilhosa! Entende seu perfil, nos “apresenta” os lugares/pontos turísticos com suas histórias de uma forma deliciosa e nos dá dicas essenciais que garantem economia de tempo e de dinheiro. Sempre muito disponível respondendo de imediato todos os emails, o que nos dá uma confiança enorme. Em resumo, a Itália foi a viagem dos sonhos, mas sem o roteiro da Damares não teria sido tão perfeita!

Maria Cristina, Antonio e Maira (Vale do Douro-Porto)

Cris-Antonio- Maíra-Vale-do-Doro
“Nossa primeira viagem organizada pela Damares foi em 2014 e gostamos tanto que repetimos a dose em 2015. A Damares foi muito atenciosa desde o primeiro contato, perguntando sobre os nossos gostos e se já tínhamos alguma ideia do que fazer, e juntos fomos construindo nosso roteiro. O resultado final é muito detalhado: inclui história, passeios, opções de transporte e ótimas dicas de restaurantes. Viramos fãs!”
Muito sucesso pra vc!!!

Vivian Zupekan e Marcelo Galvão (Costa Amalfitana)

Vivian- Zupekan-Costa Amalfitana
O roteiro foi fundamental para nossa viagem, através dele conseguimos as
melhores dicas para comprar entradas para museus e atrações, meios de
transporte, melhores horários para visitar os locais sem contar nas dicas de
maravilhosos restaurantes onde fizemos nossas refeições sem arriscar no
desconhecido. Viajar com um roteiro é como ter um guia ao nosso lado porem
com a liberdade de fazer seus próprios horários. É uma assistência
fundamental para visitar um país desconhecido!

Flavia e Jason Firme (Florença)

Flavia-Martins-Firenze
Queríamos conhecer a Itália, e, com pouco tempo, o ideal seria termos um roteiro. Nunca pensei que isso seria tão útil! Andamos a pé por quase todas as cidades, não nos perdemos em nenhum momento – o roteiro deu todos os passos entre as atrações. O mais legal foi que pedimos indicações sobre sorveterias, e o roteiro contemplou tudo isso! No verão italiano (inacreditavelmente quente), era muito legal saber que iríamos achar uma sorveteria “logo ali na frente”. Além disso, a Damares tem paciência e disponibilidade, o que tornou tudo ainda mais
perfeito. Nunca mais viajo sem um roteiro, e recomendo muito a todos os amigos que também o façam!

Antonio Santiago e Ivani (Lisboa)

Antonio-antiago-Portugal- Lisboa
Tivemos o prazer de sermos bem assessorados pela querida Damares que fez todo o roteiro de forma espetacular !!!!!! Saiu tudo conforme planejado!!!! Foi tudo maravilhoso !!!!! Obrigado!!!!! Brasil/2015

Lucimara e Wagner Gianetti (Roma)

Lucimara-Roma
Olá Damares… Encontrar você e seu blog foi uma benção em nossas vidas. Pois com o roteiro personalizado que preparou, pudemos ter a melhor experiência, uma viagem fantástica em lugares maravilhosos na Itália, com segurança e tranquilidade. Tudo preparado e organizado com perfeição. As dicas, orientações, roteiro, tudo foi fantástico. Parabéns pelo seu trabalho impecável. Espero um dia conhece-la e se prepare… ano que vem tem mais… queremos voltar com certeza..rsrs… abraços.. fica com Deus!!!!

Adirlene de Souza (Batalha-Portugal)

Mosteiro-de-Batalha

Nossa viagem para Portugal e Itália foi incrível! O seu roteiro foi perfeito e as indicações dos hotéis foram muito úteis. Quando chegamos na europa, e tudo foi dando certo, a insegurança da primeira viagem internacional deu lugar à imensa alegria do sonho realizado. Agradecemos muito pela competência com a elaboração do nosso roteiro, mas principalmente pelo seu carinho e paciência.

Compartilhe esta Página:

Comentários do Blog - 11 Comentários

  1. Sergio    25/01/2016

    Recebi a pagina para download do guia da italia mas veio tudo em branco e não consigo baixar em lugar nenhum. Poderiam me enviar novamente??? Obrigado

  2. Rosana Matheus    23/10/2016

    Preciso de contato para viagem a Toscana

    • Damares Lombardo    23/10/2016

      Olá Rosana. Irei lhe enviar um email.
      Abs
      Damares

  3. Bruna    26/10/2016

    Olá Damaris! Tudo bem? Eu e mais duas amigas iremos fazer um intercâmbio no mês de junho no próximo ano a Londres. E nos finais de semana queremos conhecer alguns países. Vamos ficar hospedadas em Londres por 30 dias e temos interesse de conhecer Dublin, Escócia, Amsterdam, Paris e Roma. Vc acha possível incluir esses países no nosso roteiro nos fds? Sairemos na sexta anoite no retorno para segunda de manhã. Obrigada.

  4. Sonia Faustino    28/10/2016

    Damares vamos fazer um cruzeiro que parte de Roma no dia 15 Novembro mas vamos um dia antes para aproveitar e conhecer a cidade linda gostaria de saber as melhores opções de transporte do aeroporto para o centro da cidade somos duas pessoas gostaria de saber os sitios a visitar e se estaria disponivel para ser nosso guia.

    • Damares Lombardo    31/10/2016

      Olá Sonia. O trem que parte do aeroporto chega na estação Termini, no centro de Roma. Custa 14€ por pessoa. Oferecemos transfer privado do aeroporto para 2 pessoas por 50€.
      Quanto ao acompanhamento de guia, oferecemos vários passeios em Roma de grupo e também privados. Caso tenha interesse, nos envie um email: contato1@keviagem.com
      Abs
      Damares

  5. Sandra    17/11/2016

    Damares boa noite!!!!! Gostaria de saber como vc pode me ajudar, estarei parando dia 13 de abril em Florença e gostaria de conhecer alguns lugares em Florença e dar um pulo e conhecer Pisa se der Lucca tb. Pena que tenho que partir a noite Bjus
    Se possível mande também a resposta no meu e-mail.
    Sandra

    • Damares Lombardo    18/11/2016

      Sandra, acho que vai muito difícil visitar Florença, Pisa e Lucca num só dia.
      Abs
      Damares

  6. Eduardo    31/12/2016

    Boa noite, Damares.

    Comprei ida e volta para Paris no mês de agosto do ano que vem e queria saber o que você acha do roteiro Paris (5) > Londres (4) > Bruxelas (2) e Amsterdã (2) e depois um voo de volta pra Paris (infelizmente, não consegui comprar a volta para o Brasil do meu último destino). Meus amigos querem cortar Bruxelas e irem para Berlim. Eu já não concordo… Pode nos dar alguma dica?

    Desde já, agradeço!

    • Damares Lombardo    02/01/2017

      Eduardo, seu roteiro está redondinho. Acho que vale a pena visitar Berlim se vocês tiverem mais dias a disposição, porque apenas 2 dias na cidade é muito pouco. Já Bruxelas em 2 dias é perfeito. Sem falar que a viagem vai ficar mais longa, porque Berlim está mais longe.
      Abs
      Damares

Deixe seu Comentário