Passeios em Milão em português

Nossos passeios em Milão são feitos com uma guia brasileira que mora na cidade há mais de 20 anos. É uma grande conhecedora da cidade e vai te levar em cantinhos especiais muitas vezes fora da rota turística usual.

Você vai ter acompanhamento na cidade a partir de seu hotel, desde que este esteja situado no centro de Milão.

E se você está chegando por aqui agora, sugiro que visite a página de sobre o blog e  depoimentos  para me conhecer melhor.

PASSEIOS EM MILÃO

  • Passeio Gastronômico em Milão – Não perca a oportunidade de conhecer a variedade gastronômica que oferece Milão visitando mercados e lojas de iguarias com um final feliz almoçando/jantando num ótimo restaurante da cidade.

Passeio gastronômico em Milão

  • Conhecendo o design de Milão – Se você é apaixonado por design, vai se encantar ao percorrer pela cidade descobrindo seus aspectos arquitetônicos mais marcantes, muitas vezes escondidos aos olhos dos visitantes.

design em Milão

  • Compras em Milão – Moda e Milão sempre caminharam juntas! Se você deseja ir às compras em Milão e gostaria de chegar às ruas que combinam com seu orçamento, este passeio em Milão vai te ajudar a cair nos lugares certos!

compras em Milão

  • Passeio clássio em Milão – Este um dos passeios em Milão mais solicitados para quem chega à cidade pela primeira vez e tem pouco tempo. Este tuor segue uma rota precisa visitando as atrações em Milão mais importantes.

passeios em Milão

Os passeios em Milão acima duram 4 horas e cada um têm um custo de 120€. Este valor é a partir de 1 até 6 pessoas no máximo. Então se você estiver sozinho ou em 2, 3, 4, 5 ou 6 pessoas, o valor total será de 120€.

Você poderá fazer um de nossos passeios em Milão acima ou escolher o tour que deseja pela cidade, basta nos enviar um email com seu pedido.

Para solicitar um de nossos passeios em Milão, envie um email para: contato1@keviagem.com

RESERVAS DE HOTEL EM MILÃO

Faça suas reservas de hotéis pelo mundo com nosso parceiro booking.com

PARA ACOMPANHAR KEVIAGEM NAS REDES SOCIAIS

SIGA NO Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Pinterest e Google+.