Sobre o blog

Consultota de viagem para EuropaDamares Lombardo – Autora do keviagem
Trabalho no campo do turismo desde 1987, frequentei um curso de turismo na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo e trabalhei em operadoras e agências de viagem organizando tours e preparando roteiros, adquirindo grande experiência no mercado europeu e sobretudo naquele italiano. Nas minhas andanças pela Europa, visitei vários países e destrinchei a Itália quase toda de norte a sul. Juntando meus estudos, experiências no campo do turismo e conhecimento em primeira pessoa com muitas viagens, resolvi oferecer Consutoria de Viagem e Serviços Turísticos para a Itália aqui no blog.
O Keviagem fala sobre viagens do mundo inteiro, dando mais destaque à Itália, com maior foco à cidade de Milão, onde morei de 1990 até 2014. No momento moro em Colônia, na Alemanha.Tendo um marido italo-alemão e uma filha italiana, meus laços com a Itália são muito fortes, tanto é que viajo a cada ano para o país, pois lá deixei muitos amigos e parentes. Visito muito Itália também por motivo de trabalho.

foto-mariangela-arcieriMariangela Arcieri – Colaboradora

Formada em Propaganda e Marketing pela ESPM de São Paulo,  moro em Milão desde 1992.
No Brasil trabalhei  por mais de 15 anos para uma das maiores empresas com os primeiros Showroom de móveis de design italiano. Na Itália tive um percursso vario, mas de certo modo sempre ligado ao turismo, tanto elaborando roteiros para italianos visitarem o Brasil, como trazendo brasileiros para um turismo de roteiros especializados e de incentivo.
Conheci a Damares, excelente profissional, e trabalhamos juntas por um período numa operadora de viagem em Milão, e de novo nossos caminhos se encontraram nessas deliciosas surpresas da vida. Pensamos em formar uma parceria somando conhecimentos. E aqui estou eu feliz em colaborar com Keviagem!

Comentários
Para escrever um comentário ou pedir dicas sobre uma viagem, é só escrever no quadradinho presente no final de cada post onde está escrito “comentário”. Não é necessário se registrar. Sua publicação não aparecerá imediatamente porque vai para caixa de aceitação. Assim que será aceito, você vai ver publicado e em seguida a minha resposta.

Se gostou do blog, não deixe de clicar em “curti” no Facebook e seguir no Instagram e Twitter para acompanhar keviagem mais de perto.

Para solicitar informações e dicas relacionadas a viagens, deixe por favor um comentário em um dos posts. A resposta que darei a sua pergunta, deve ser aberta a todos os seguidores do blog,  porque será de grande ajuda para outros viajantes. Por tal motivo, peço gentilmente que você escreva na parte de comentário. 

P.S. As solicitações de informações sobre viagens, não serão respondidas através de email, mas somente nos comentários.

Espero que você ENTRE NESSA VIAGEM..