Compartilhe esta Página:

Comentários do Blog - 10 Comentários

  1. Regina Maria Vieira    15/08/2013

    Olá Damares, estou visitando Milão no próximo Novembro mas não tenho muito tempo, penso em ir a Bergamo pq sou apaixonada por lugares medievais. Será que ! dia é suficiente para conhecer?
    Abç Regina

    • Damares Lombardo    17/08/2013

      Ola Regina, o centro de Bergamo é pequeno, da pra conhece-lo em meio periodo, mas claro, sem poder visitar museus e etc.
      Abs
      Damares

  2. Ione sperandio    02/05/2014

    ola DAmares , gostei muito desta opcao de trem de Veneza a Paris
    Como posso comprar ticket em cabine para 2 pessoas ,terei 6 dias entre Veneza e Milão
    Vale a pena esta esticada de trem a Paris ?Neste período

    • Damares Lombardo    02/05/2014

      Ione, eu acho pouco tempo pra dar uma esticada até Paris e apenas 6 dias entre Veneza e Milão, mas até dá.
      Da uma procurada no site, eu nunca comprei, por isso não saberia te dizer onde esta, mas lembro que fucei bastante nele antes de preparar o post, e lembro que tem essa opção.
      Abs
      Damares

  3. Francine Miura    22/07/2014

    Boa tarde Damares, tudo bem?

    Eu e meu marido estamos planejando viagem à Itália na próxima Primavera… e estamos muito animados, a única questão que tem me deixado preocupada… ao menos por enquanto… é a respeito do tamanho das malas e a aceitação delas nos trens, pois faremos vários trajetos, você saberia me orientar a respeito? Qual a quantidade de malas, se é como nos aeroportos em viagem do Brasil para Europa, e quais as dimensões das bagagens.

    Aguardo seu retorno… e desde já agradeço e tenho que dizer que seu blog tem ajudado muito!

    Abraços,

    Francine.

    • Damares Lombardo    22/07/2014

      Francine, nos trens não tem limite de bagagem, e é sempre melhor chegar cedo, pra achar lugares disponíveis perto de sua poltrona.
      Abs
      Damares

  4. Denise Camargo    19/01/2015

    Olá Damares, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, já estou “devorando’ todas as dicas, especialmente porque a maioria corresponde a roteiros que eu incluí na minha viagem à Europa em abril próximo por 20 dias.
    Gostaria de pedir uma dica para você….estarei em Roma com meu marido por 03 dias, na verdade serão 02 dias e meio. Logo depois embarco para Florença. Em Roma gostaria de explorar o máximo possível para não perder nada no pouco tempo disponível. Pensei em chegar ao hotel (em torno das 13h) e já ir conhecer a Galleria Borghese (comprarei ingressos com antecedência) e conhecer um pouco do centro histórico depois (estarei hospedada a 15mn. à pé do coliseu).
    No segundo dia gostaria de fazer Coliseu e adjacências pela manhã e Vaticano a tarde. No terceiro dia queria conhecer Tívolli por meio periodo para continuar pelo centro histórico de Roma a tarde.
    Sendo assim, queria encontrar uma boa agência para fazer os dois passeios (roma/vaticano no mesmo dia) e Tívolli. Você conhece bons profissionais deste ramo? estou muito ansiosa para resolver estes passeios, mas até agora não consegui ajuda de nenhuma agência italiana.
    Desde já agradeço muito a você qualquer dica que possa me passar!!
    Um abraço,
    Denise.

    • Damares Lombardo    19/01/2015

      Denise, infelizmente não saberia lhe indicar uma agência em Roma. Quanto a passar uma parte do dia em Tivoli, eu recomendo somente se a pessoa já conhece Roma ou se tem uns 5 dias para desfrutar da cidade. Roma tem muito pra ver!
      Abs
      Damares

  5. Antônio Pimenta    08/09/2016

    Damares bom dia,

    Estou querendo fazer uma viagem para Itália e Grécia. Na Itália eu queria conhecer Roma, Vaticano, Milão, Veneza e Palermo. Em Roma quero assistir a pelo menos uma peça teatral ou concerto. O que me sugere para estes locais e o tempo aproximado para cada local? Você faz serviço de transfer e guia?

    • Damares Lombardo    15/09/2016

      Ola Antonio. Nesse caso eu teria que lhe dar uma Assessoria de Viagem. Caso esteja interessado a uma cotacao, por favor envie um email: contato1@keviagem.com
      Oferecemos tambem servicos de guia e transfers.
      Abs
      Damares

Deixe seu Comentário