
Design do Chocolate
Pra quem gosta do marronzinho, que tal conhecer um lugar que faz design do chocolate em Milão?
Milão tem uns cantinhos que são de enlouquecer, um deles é essa lojinha de chocolate com tudo feito em maneira artesanal e simplesmente delicioso. Mas o que mais encanta são as formas como esses chocolates são apresentados, deixando os apaixonados por ele com grande dificuldade a resistir a toda esta maravilhosa tentação.
Não atravesse esta porta, você vai cair no paraíso da tentaçãooooo!!!
Tem chocolate pra todos os gostos, até recheado com amendoim salgado. Eu adoro aquele com gengibre.
A loja é pequena e eles não exageraram com a exposição dos produtos, mas a quantidade que tem é suficiciente pra deixar a gente com água na boca
Bolsinhas de chocolate
Comprei uma caneca dessa e coloquei dentro dela leite morno batido com morango, ficou dos deuses!
Da até pena comer um sapatinho lindinho desse…
A qualidade do chocolate é ótima, e a gente consegue comer bastante porque não é super doce, a maioria é amargo recheado com algo saboroso.
A loja se chama Cacao-lab, está na zona central da cidade mas numa rua que passa mais carros do que pedestres. Caso não consiga encontra-la, você pode achar essas delicias na loja de departamento Rinascente que está ao lado da catedral de Duomo.