Evento para solteiros em Milão

Se você estiver passando por Milão e quiser participar de um evento para solteiros, saiba que mesmo como turista, poderá entrar na onda.

Se você é solteiro, comece a rezar pra Santo Antonio, porque vai ter a ocasião de encontrar sua alma gêmea  participando de um evento bem e bem legal! Se trata de uma maratona para os solteiros/as, a manifestação não é severa, permitindo a fazer parte da corrida também casais e famílias com crianças, mas a maioria é solteiríssima. O mais interessante, é que tem gente de várias idades, não é só garotada. O ano passado participaram 5000 pessoas, digamos que se este ano o número for mais ou menos o mesmo, você vai ter a oportunidade de conhecer alguém entre pelo menos umas 3500 pessoas. Nada maus!

É uma ótima iniciativa para ajudar  pessoas  a se conhecerem e quem sabe se apaixonarem.

E como funciona?

Precisa se inscrever por email ou diretamente no local. No site do evento têm vários nomes de empresas, as quais aceitam também a inscrição, é só descobrir onde se encontram em Milão.

Paga-se 10€ para participar com direito a um kit com camiseta, o número e algumas coisinhas mais.

Pra quem está no Brasil e vai chegar muito perto da data, aconselho a fazer diretamente no local.

A saída é quase sempre às 10h, mas se você for se inscrever lá no lugar diretamente, precisa chegar às 8h. Por volta das 9h começa a abertura com música, aquecimento e muita animação. A maratona é de cerca 5km com percurso no centrão na cidade.

O lugar de encontro e partida/chegada é o Castelo Sforzesco. A festa continua também à noite com o StraSingle Party em algum local a partir das 18h.

O evento para solteiros acontece a cada ano geralmente no mês de maio. Visite o link do evento para saber mais detalhes: strasingle.it

 

 

 

Damares está dentro do mundo de viagens desde 1987. Morou em Milão de 1990 a 2014, quando se transferiu para cidade de Colônia, na Alemanha. No momento vive na linda região de Lisboa, pertinho do mar! Aproveita sempre da facilidade de viajar pela Europa, conhecendo vários países nesse maravilhoso continente!

contato1@keviagem.com

Comentários
  • Damares Lombardo

    hahahaha adorei! bem que eu queria ir.

    13 de junho de 2013

Deixe Um Comentário