INGRESSOS FURA-FILA!

Você é uma daquelas pessoas que fica tão empolgada na hora de programar o roteiro de viagem, que nem pensa nas filas que irá enfrentar para visitar as atrações? Então já te aviso que comprar os ingressos com antecedência é uma ótima opção para fura-fila. É um fator muito importante na hora de preparar um roteiro.
Quer ganhar tempo durante sua viagem evitando ficar horas em pé nas filas dos principais pontos turísticos? Então vem comigo que vou te ajudar a entender como comprar os ingressos para  fura-filas nas atrações evitando contratempos.

Talvez você não saiba, mas com a chegada da pandemia, muita coisa mudou no turismo. Para entrar na maioria das atrações das cidades, é necessário comprar o ingresso com antecedência já reservando o dia e horário. Isso porque hoje, existem números limitados de pessoas para estar nos lugares, sobretudo fechados.
Então você poderá não só pegar filas grandes, como também correr o risco de não conseguir entrar sem reserva e ingresso já comprado.

O Palácio da Pena em Sintra, por exemplo, vende os ingressos diretamente na entrada, mas tem fila, principalmente na alta estação. Pois Sintra é uma das cidades mais visitada de Portugal.
Você pode comprar o ingresso com antecedência para evitar perrengues e fura-fila. Confia em mim!

ingressos fura-fila

Lisboa, Roma, Paris, Londres, Madrid e Berlim, são capitais com forte fluxo de turistas e oferecem muitas atrações aos visitantes. Então, muito provavelmente, você vai pegar fila nas atrações mais visitadas dessas cidades. Confia em mim, compre os ingressos para atrações antes de viajar!
As filas para visitar o Vaticano em Roma, são tão longas que até desanima.

ingressos fura-fila

Se você estiver viajando com criança, as filas se tornam um verdadeiro pesadelo. Pense só em levar seu filho/a pequeno para visitar o Sea Life em Londres e ter que ficar em pé esperando sua vez chegar. Percebe o quanto pode ser desagradável tal situação?

Agora me responde uma coisa. Se você pode já comprar os ingressos para as atrações com antecedência, porque não o faz? Por que não evitar todo esse desgaste de ficar em pé esperando sua vez chegar numa fila, muitas vezes até mesmo debaixo de chuva, se pode resolver esse inconveniente antes com o ingresso fura-fila?
Com o ingresso fura-fila, sua entrada nas atrações será rápida e sem transtornos.
Os ingressos estão em venda no link da agência de viagem parceira do nosso blog. Eu mesma compro os ingressos para as atrações com antecedência quando viajo através dessa agência, ou mesmo quando vou a um ponto turístico aqui em Lisboa.

Ah, já estava esquecendo de te dizer que através dessa agência parceira do blog, você poderá comprar também passeios como por exemplo, um tour em Barcelona muito bacana visitando a Sagrada Família com passeio de bicicleta. Além de poder comprar seu bilhete para usar os meios de transportes nas cidades que irá visitar.

Nenhum Comentário

Sorry, the comment form is closed at this time.