Guia de Londres super completo

Foi lançado a pouquíssimo tempo um novo Guia de Londres super completo que vai facilitar muito sua visita a cidade!

O Guia de Londres foi escrito por Heloisa Righetto, uma brasileira que mora na cidade desde 2008 e conhece cada cantinho.

Ele é indicado não somente pra quem visita Londres pela primeira vez, mas também pra quem passa por ela muitas vezes e que ainda não descobriu aqueles lugarzinhos que só mesmo quem vive na cidade conhece. Daí o nome Guia de Londres para iniciantes e iniciados.

banner_guia_londres_front300

O Guia de Londres foi lançado no Aprendiz de Viajante, um blog de viagem super bacana cheio de dicas para viajar bem pelo mundo de Claudia Beatriz, o qual a Heloisa Righeto também escreve alguns artigos sobre Londres e Europa.

O que você vai encontrar no “O Guia de Londres do Aprendiz de Viajante”?

Você encontrará tanta coisa, que vai querer pegar o primeiro avião e chegar logo na terra da rainha!

O guia está super completo mesmo.Veja só: dicas de bons restaurantes, bares, casas de chá, hotéis, onde se hospedar, museus, onde fazer compras, atrações, àreas interessantes para passear e sair a noite, como usar os meios de transportes.

banner_guia_londres__728x90-2

E como se não bastasse, a Heloisa fez o Guia de Londres com tanta dedicação, que colocou também estes ítens:

Londres mês a mês contando o que acontece na cidade de janeiro a dezembro; Quando ir ? Dando informações úteis para ajudar a se programar e a preparar a famosa mala; Passeios bate-volta para lugares próximos a Londres; Gastronomia inglesa com dicas sobre pratos típicos; Roteiro de 7 dias para aproveitar sua viagem ao máximo; 5X1: 1 dia 5 passeios com sugestão para quem tem apenas um dia na cidade; Aeroportos: como sair/chegar; Informações sobre imigração. E muitas outras informações que ajudarão a você se programar e viajar super bem em Londres.

E ai? Gostou tanto que vai querer comprar, né? Claro que siiimmm! É só clicar aqui.

 

Damares está dentro do mundo de viagens desde 1987. Morou em Milão de 1990 a 2014, quando se transferiu para cidade de Colônia, na Alemanha. No momento vive na linda região de Lisboa, pertinho do mar! Aproveita sempre da facilidade de viajar pela Europa, conhecendo vários países nesse maravilhoso continente!

contato1@keviagem.com

Nenhum Comentário

Deixe Um Comentário