Maranello é Ferrari

Maranello é Ferrari, porque é aqui que está situado o museu e a fábrica desse magnífico carro! E pra quem vai visitar a Itália no mês de junho, deixo aqui um toque bem bacana.

A cidade de Maranello organiza já há alguns anos, a “Notte Rossa” (noite vermelha), um evento onde o comércio permanece aberto até tarde da noite. Maranello é onde se encontra a sede da famosa casa automobilistica “Ferrari”, desde 1943. Noite vermelha, porque esta é a cor da marca da empresa.
O lugar está situado na região da Emilia Romanha, perto de Modena.

“Se você sonha em dirigir uma Ferrari, veja os passeios com ótimos preços que Keviagem reservou especialmente para você: Dirigir uma Ferrari em Maranello.”

A manifestação geralmente começa a partir das 18h encerrando as 2h da madrugada com muita festa, música e mostras. O Museu da Ferrari fica aberto até  meia noite com preço do ingresso mais barato após as 19h.  A organização do museu efetua visitas guiadas gratuítas em italiano e inglês a noite.

Ao longo das ruas próximas do centro da cidade, tem exposição ao ar livre dos modelos mais prestigiados de competição, de uso privado e da Formula 1.

Deu para entender porque Maranello é Ferrari? Tudo nessa cidade roda em torno a este carro, e as manifestações com festas e eventos legais, acontecem sempre por aqui a partir da primavera.

Damares está dentro do mundo de viagens desde 1987. Morou em Milão de 1990 a 2014, quando se transferiu para cidade de Colônia, na Alemanha. No momento vive na linda região de Lisboa, pertinho do mar! Aproveita sempre da facilidade de viajar pela Europa, conhecendo vários países nesse maravilhoso continente!

contato1@keviagem.com

Comentários
  • Damares Lombardo

    Oi Damares,
    vou fazer um bate e volta de mestre para maranelo para ir no museu da ferrrari. Você sabe me informar se tenho que comprar os ingressos para o museu pela internet para ter direito ao transfer na van? Vale a pena ir no museu do Enzo ferrari também?Vc indica algum lugar bom e barato para almocar em maranelo?
    Obrigada pela sua atenção e fico no aguardo

    27 de abril de 2014
  • Damares Lombardo

    estou na dúvida se fazemos a viagem de mestre a modena de trem ou carro ,pois de trem tem muitas paradas e carro naõ conhecemos o trajeto e quantidade de pedagios ,se puder dar uma luz,agradecemos muito.abs christine

    27 de abril de 2014

Deixe Um Comentário