Onde fazer compras em Milão

Onde fazer compras em Milão

Para facilitar sua vida na cidade da moda, vou te contar onde fazer compras em Milão!

A liquidação de verão na Itália geralmente começa entre dia 6 e 7 de julho, e a de inverno, a partir de 7 de janeiro.

Antigamente as liquidações começavam com 20% de desconto, depois abaixavam, 30%, 50% até chegar em 70%, mas isso já bem no final.
Agora com a crise, muitas lojas já estão começando logo de cara com 50% e 70%.

Compras em Milão

Compras em Milão

A vantagem de fazer compras em Milão logo no começo da liquidação, é que se acha as peças mais bonitas e transadas, aquelas que acabam rapidinho deixando a gente chorando porque chegou tarde! É de doer quando passo numa loja e me apaixono por uma roupa e fico na espera dos preços mais baixos, sabendo que a liquidação está bem pertinho (faltando uns 4 dias), ai chego lá no primeiro dia, e não tem mais meu número. Também, quem manda eu ser pequena!

[caixa title=””]

CONHEÇA NOSSOS PASSEIOS EM MILÃO. CLIQUE AQUI.

[/caixa]

Ruas de compras em Milão

Via Torino e Corso Vittorio Emanuele II, são duas ruas de compras em Milão que se encontram bem no centro da cidade. Têm lojas para todos os gostos e bolsos, desde mais caras como mais baratas.

Cidade de Moda

“Saldi” é plural de “Saldo” em italiano

Ruas para fazer compras em Milão

Via Torino, Corso Vittorio Emanuele II, Via Dante, Via Montenapoleone, Corso Vercelli, Via Fiori Chiari, Corso Garibaldi, Corso Como, Porta Ticinese, Corso Buenos Aires, Via Paolo Sarpi (Chinatown de Milão), Via Rosmini (Chinatown de Milão-aqui você encontra muitas bolsas bem baratas).

E amanhã, dia 10 de julho, as lojas de Corso Vittorio Emanuele II e Corso Buenos Aires, ficarão abertas até uma da madrugada. Esta manifestação de abertura até tarde da noite se repetirá dia 19 de julho.

Luquidação de verão

Os saldos geralmente vão até final de agosto, mas em setembro ainda encontra-se alguns achados e perdidos nas lojas. Entre nas lojas e procure a parte onde está escrito “saldi” (liquidações). Quando chega no finalzinho da liquidação, as lojas deixam essas peças separadas num cantinho, geralmente no fundo.

Compras em Milão

Via Torino

[caixa title=”Saiba mais”]

Compras em Milão: Corso Vercelli
Mercado outlet em Milão
Milão: Quadrilátero da Moda
Meios de transportes em Milão
Aeroportos e estação de trem em Milão

Organize sua viagem para Itália visitando os links abaixo 

Reserve seu hotel aqui
Viajando de carro, alugue aqui

Siga Keviagem nas redes sociais:
instagram
facebook
twitter

[/caixa]

 

Damares está dentro do mundo de viagens desde 1987. Morou em Milão de 1990 a 2014, quando se transferiu para cidade de Colônia, na Alemanha. No momento vive na linda região de Lisboa, pertinho do mar! Aproveita sempre da facilidade de viajar pela Europa, conhecendo vários países nesse maravilhoso continente!

contato1@keviagem.com

Comentários
  • Damares Lombardo

    Olá Damares!
    Tudo bem?
    Quando começam os saldos de inverno?
    E você sabe até que horas as lojas ficam abertas no inverno?
    Beijos e obrigada! 🙂

    4 de novembro de 2013
  • Damares Lombardo

    gostaria de um guia para aproveitar melhor pode indicar vou ficar de 02 a 10 de dezembro

    1 de dezembro de 2013
  • Damares Lombardo

    Olá Damares.
    Também gostaria de uma indicação de guia em espanhol ou em português (melhor ainda) para duas pessoas. Estaremos em Milão de 15 a 17 de janeiro.
    Beijos e Obrigada.

    7 de dezembro de 2013
  • Damares Lombardo

    Olá, Damares! Tudo bem?
    Têm 4 dias que estou navegando no seu blog e não consigo parar. Estou adorando! Parabéns!
    Irei a Itália no dia 11 de março/2014 e minha primeira parada será em Milão, onde pretendo ficar uns 5 dias visitando cidades próximas. Depois irei para a região de Toscana e finalmente Roma. Serão 21 dias no total.
    Você poderia me informar, por favor, se nessa época do ano encontrarei liquidações e também, quais as cidades que você sugereria que eu visitasse? Obrigada. Abraços Meire

    17 de dezembro de 2013
      • Damares Lombardo

        Olá, Damares! Tudo bem?

        Pois é, infelizmente, a data que irei não é muito propícia para compras! Mas de qualquer forma, farei o que você me aconselhou.
        Muito obrigada pela atenção!
        Abs,
        Meire

        26 de dezembro de 2013
  • Damares Lombardo

    Parabéns pelo blog! Ótimo trabalho!
    Estarei em Milão dos dias 13/03 ao dia 18/03/2014 aproximadamente. Saberia me informar se é época de liquidação? E onde ?
    Obrigada. Abraços. Meire.

    17 de dezembro de 2013
  • Damares Lombardo

    Ola! Não sei mais como poderar meus comentários! !!!!! Rs
    Abs Meire

    17 de dezembro de 2013
  • Damares Lombardo

    Olá amiga, te agradeço por disponibilizar valiosas dicas aqui no blog. Irei passar três meses em milão e queria dicas de lojas onde eu posso encontrar cosméticos e produtos para tratamento dos cabelos, se possível é claro. Obrigada

    25 de novembro de 2015
  • Damares Lombardo

    Olá Damares, vou para Italia em 01/05 e estou com muitas dúvidas. Ficarei 10 dias e meu ponto de partida será Turim, onde tenho um amigo que reside. A principio pensei em visitar muitos lugares (França, Alemanha, Suiça) já que é minha primeira vez na Europa. Depois pensei melhor e acho que seria muita correria e aproveitarei mais se fizer somente a Italia. Pensei em Turim, Milão, Veneza, Roma e Alpes (parte francesa). O que você acha? Alguma dica que poderia me ajudar?

    21 de março de 2016
  • Damares Lombardo

    Olá Damares, amei suas dicas, me ajudaram muito mas tenho uma dúvida sobre as compras, vou para a Itália dia 15 de junho e retorno dia 02 de julho portanto não pegarei promoções não é? Então me dê algumas dicas de onde comprar com preços mais em conta.

    26 de maio de 2016
  • Damares Lombardo

    Olá Damares,

    Vou pra Itália passar feias em novembro 2016, nesse perilo as coisas são muito caras? Tipo roupas sapatos ? Onde encontro?

    Aguardo um retorno…
    Obrigada!

    11 de outubro de 2016
  • Damares Lombardo

    olá Damares,
    Vou para Itália 25/05/17 e volto para o Brasil 14/06/17, estou vendo seu blog e não consigo parar, parabéns pelo trabalho, riqueza de detalhes e explicações. Não vou para fazer comprar e sim conhecer o país que me parece ser lindo!!!! Vou desembarcar em Milão e passar por Veneza, Florença, Roma e passar por algumas cidades do Sul, estou adorando as dicas, são mesmo muito valiosas e já baixei o livro.
    Andréa

    25 de abril de 2017
  • Damares Lombardo

    Vou para o Brasil dia 3/7 2018 será que consigo encontrar alguma loja com saldi ??As grifes também colocam as bolsas em desconto ?

    24 de junho de 2018

Deixe Um Comentário