Restaurante em Milão dentro de um bondinho

Restaurante em Milão tem de montão, mas jantar dentro de um antigo “bondinho” enquanto ele roda pela cidade, é uma experiência única! Imagine combinar a magia e a beleza dessa atmosfera enquanto você atravessa Milão durante a noite. A emoção de sentar em bancos “sem tempo” de uma velha carruagem de 1928 e o prazer de desfrutar de uma ótima comida e beber um bom vinho, são emoções que não tem preço.

Claro que não é uma dica de onde comer em Milão tradicional, mas você poderia incluir na sua lista de atração, porque é mais do que um simples restaurante!

Restaurante sugestivo em Milão

Esse sugestivo restaurante em Milão faz parte de um projeto da empresa de transportes da cidade ATM, e se chama ATMosfera.

O restaurante permite degustar de um jantar exclusivo em um ambiente onde a sofisticação, classe e elegância irá te acompanhar à descoberta da Milão noturna.

onde comer em Milão

Você vai ter a possibilidade de jantar num restaurante em Milão muito sugestivo podendo inclusive escolher, já que existem 2 bondes: ATMosfera1 e ATMosfera2. Foram completamente restaurados e transformados em restaurantes estilo retrô. Tudo foi escolhido nos mínimos detalhes, tanto nos móveis como na escolha do menu e carta de vinhos.
Dispõe de três menus diferentes (peixe, carne e vegetariano) e variam de acordo com a estação, são obras de um chef de fama internacional que enriquece suas receitas respeitando as tradições milanesas.

Restaurante em Milão

Ambos os bondes possuem 24 lugares distribuídos da seguinte maneira: 4 mesas para 4 pessoas do lado esquerdo, e 4 mesas para 2 pessoas do  lado direito; no meio tem um corredor que permite ao desenvolvimento do serviço.

Horários e dias de funcionamento do restaurante em Milão dentro de um bondinho

Os dois bondes partem na mesma hora, às 20h, e do mesmo lugar, da Piazza Castelo – esquina com Via Beltrami. O passeio dura aproximadamente 2 horas com retorno ao mesmo endereço de saída. O metrô (Cairoli M1) localiza-se a poucos passos do ponto de parada do bonde. O jantar termina antes do fechamento do metrô.
Recomenda-se chegar pelo menos 10 minutos antes da partida para a recepção e embarque.

Reservas
A reserva é obrigatória, e pode ser feita por telefone para um número verde 800.80.81.81. Mas pra quem liga do exterior este número não é acessível. O ideal é mandar um email: atmosfera@atm.it

A solicitação de reserva por email será atendida somente se a pessoa já enviar o nome completo, um número de celular e a escolha do menú.

As reservas podem ser feitas com uma antecedência máxima de 75 dias a partir da data do jantar: 15 de fevereiro é aberta à venda de lugares para o mês de abril, em 15 de março para o mês de maio, e assim por diante. Eventuais cancelamentos deverão ser comunicados até três dias antes da data reservada.

ATENÇÃO: aconselho a reservar com bastante antecedência, pois a procura é muito grande e está quase sempre lotado

Preço
A partir de € 70 por pessoa – Site: atmosfera.atm.it


onde comer em Milão

Fotos: ATMosfera

[caixa title=”Saiba mais”]

A Nova Milão
Entrada gratuita em museu no centro de Milão
Dicas para fazer bate-volta a partir de Milão
O que fazer em Milão? Conheça as 21 dicas bem arrojadas

Organize sua viagem para Itália visitando os links abaixo
Reserve seu hotel com o booking.com
Viajando de carro, alugue com Rentalcars

Siga Keviagem nas redes sociais:
instagram
facebook
twitter

[/caixa]

Damares está dentro do mundo de viagens desde 1987. Morou em Milão de 1990 a 2014, quando se transferiu para cidade de Colônia, na Alemanha. No momento vive na linda região de Lisboa, pertinho do mar! Aproveita sempre da facilidade de viajar pela Europa, conhecendo vários países nesse maravilhoso continente!

contato1@keviagem.com

Nenhum Comentário

Deixe Um Comentário